Volkswagen Amarok Mania 2015

Visto que o consumidor de Amarok chega às concessionárias com grande conhecimento técnico do produto, a Volkswagen desejava aprofundar o conhecimento da sua força de vendas sobre sua principal pick-up.

Com esse objetivo, a Rock trouxe diversas inovações para a segunda edição da Amarok Mania, todas focadas em capacitar e aumentar o engajamento das equipes:
• Bradok, garoto-propaganda da campanha: personagem 3D que aproxima campanha e participantes.
• Bradok no WhatsApp: um canal para solucionar dúvidas técnicas dos vendedores, durante o processo de venda, com respostas do “próprio” Bradok.
• Mania de Perguntar: um game de perguntas e respostas sobre a pick-up, permitindo aos vendedores desafiarem-se uns aos outros.
• App Amarok Mania: traz dicas inteligentes sobre o produto, quiz com prêmios, novidades e muito mais.

Focada em um público de 6 mil pessoas – entre gerentes e vendedores de toda a rede Volkswagen, além força de vendas interna da empresa – a Amarok Mania 2015 teve início em junho e encerra em dezembro.

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