Petrobras Completa que a Casa é Sua

O brasileiro abastece o carro aos poucos, tornando difícil sua fidelização a uma bandeira. Assim, era necessária uma promoção que mudasse o seu comportamento e o fizesse abastecer mais ou encher o tanque,
tornando-o mais fiel à Petrobras.

A saída? Criar uma promoção baseada em três pilares:
1 – mecânica que triplicava o ticket médio de abastecimento;
2 – maior fidelização do cliente à marca: 1 real abastecido = 1 ponto no Petrobras Premmia;
3 – premiação que ficava cada vez mais completa e, conforme o abastecimento, aumentava. Assim:

Abastecia 60 reais = Concorria a 1 casa
Abastecia 120 reais = Concorria a 1 casa + 1 Mitsubishi ASX
Abastecia 180 reais = Concorria a 1 casa + 1 Mitsubishi ASX + R$ 100 mil reais

O resultado: 7 milhões de clientes encheram o tanque, além de incremento de 16,95%* no número de participantes na promoção, aumentando a base de clientes cadastrados no Premmia.

*Em comparação à promoção anterior.

Voltar