Liquigás Desafio Liquigás 2015

Apesar de líder em seu segmento, a Liquigás jamais havia utilizado este fato para engajar revendedores e suas equipes. Então como torná-los conscientes desta liderança e transformar isso em confiança junto ao consumidor?

Nossa ideia: focar no maior público da campanha, o entregador de gás.
Afinal, quando desperta o sentimento de liderança na base, toda a cadeia é envolvida. Para ele, diversas ações foram desenvolvidas:

– criação de novos canais de contato com os entregadores;
– mais destaque ao personagem Waldemar, o Entregador, usado em outras edições da campanha;
– mecânicas extras, ligadas à promoção para consumidor final, recompensando entregadores líderes em cadastros e dando prêmios àqueles que tiveram clientes contemplados;
– concurso cultural para os seus filhos, aumentando o vínculo emocional entre público e a campanha.

O resultado foi coisa de quem está sempre na frente: crescimento de 80% no acesso ao site e 55% de aumento na qualificação das Revendas, além de quase 6 mil prêmios resgatados.

Voltar