Gafisa Torcida Vip

Em 2013, a economia já emitia sinais pouco otimistas para o mercado imobiliário. E mesmo assim a Rock enxergou uma oportunidade de parceria entre Gafisa e a operadora de cartões Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo.

A ideia? Apropriar-se do campeonato de futebol mais famoso do planeta com a promoção Torcida Vip que, além de ser chancelada oficialmente pela Fifa, oferecia a premiação mais desejada de 2014: pacote para duas pessoas assistirem a um jogo da Seleção Brasileira, incluindo hospedagem, passagens aéreas e crédito no cartão Visa. Para concorrer, era necessário pagar a entrada de um imóvel Gafisa com cartão Visa, em que cada mil reais dava direito a um número da sorte para participar do sorteio.

O resultado? Além de destacar a Gafisa das concorrentes – visto que ela se apropriou oficialmente da Copa Mundo – a promoção reduziu o estoque de imóveis da construtora em quase 40%, em menos de um mês de duração.

Voltar